quinta-feira, 13 de maio de 2010

E.E Adventor Divino de Almeida-Ingrid Dornelles:texto de Português tarefa página 92 número 2.Todo Dia.

Quando chego em casa todo santo dia eu faço:tarefa,banho,lanche,leio o jornal, assisto televisão,brinco etc.
Quando chego na escola todo santo dia encontro com minhas amigas,minha vó(ela trabalha na minha escola)e dou aquela conversada(fofocada)só para manter os báfafas em dia.
Quando chego no meu avô....aí já é outra coisa ás vezes lá não tem muita coisa pra fazer é só televisão e isso é um pouco chato...mas tenho companhias legais lá eu jogo uno entre outros jogos...A minha bisavó não para em casa além de quando ela está aqui ela anda o dia inteirinho,e também só viaja hoje por exemplo ela está em Cuiába(MT)....
E assim é o meu todo dia.....e não para por aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário