quarta-feira, 12 de maio de 2010

E.E Adventor Divino de Almeida

Eu me lembro como se fosse hoje... Eu meu pai e minha mãe estávamos jantando uma pizza,quando de repente o meu pai disse que o peixinho estava boiando,aí eu percebi que o Cléo, o meu peixe,tinha morrido.Eu era muito pequena então não entendia direito toda aquela situação,eu me lembro bem quando o meu pai disse,para minha mãe vamos fritá-lo,ele disse de brincadeira,mas mesmo assim eu desabei no choro,eu já tive eu já tive um cachorro mas não me recordava pois eu era bebê então pra mim o Cléo era o meu xodó,minha mãe ,me ajudava a dar comida pra ele,a trocar a água do aquério,a enfeitar etc.O aquário dele era assim:tinha um gato de porcelana segurando ele,era todo enfeitado com os personagens mickey e minnie e algumas algas.Bom,este foi um dos momentos mais marcantes da minha vida que nunca vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário